Como elaborar uma estratégia de comunicação para sua loja neste momento?

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As pessoas estão em casa e a população não está indo para as ruas, consequentemente o movimento no varejo também diminuirá. Como esse problema será para todas as lojas cabe a nós criarmos alternativas e inovar em nossos negócios com o objetivo de nos diferenciarmos dos demais.

Você já parou por alguns minutos e se perguntou: “O que posso fazer?”.

Se você precisasse comprar e não pudesse sair de casa, como gostaria de ser atendido?

Iremos passar algumas ideias para você implementar em seu negócio:

1 – Novas ferramentas de comunicação: 

Crie novas alternativas de contato com os clientes como e-mail, WhatsApp, SMS, Facebook, Instagram, entre outras ferramentas digitais. Caso já tenha essas ferramentas, acreditamos que ainda é possível potencializar.

2 – Prepare sua equipe para gerar negócios:

Crie um roteiro de atendimento e abordagem, com palavras, perguntas e dicas. Treine sua equipe e prepare seus colaboradores para atender e gerar negócios com essas novas ferramentas.

3 – Importância de manter o contato com os clientes:

Manter o cadastro dos clientes sempre atualizado nos aproxima deles, esse é o momento de trabalhar sua base de contatos pois você consegue manter o cliente informado com promoções, negociações e estratégias para o retorno.

“No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.” Albert Einstein

Bom trabalho!